Designer, curioso, baixista, metido a fotógrafo e pai de Sofia… não necessariamente nessa ordem.

Formado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela UFPE em 2003, venho aprendendo [e algumas vezes ensinando] em agências e studios de design desde 2000, quando iniciei minha carreira profissional.

Por curiosidade em adquirir mais conhecimento na área gráfica [off-set], trabalhei durante 10 meses na pré-impressão de uma grande gráfica do Recife e assim obtive conhecimento aprofundado na prática dos processos de pré e pós-impressão, ctp, compensação de impressora off-set e acabamento.

Em 2007, juntamente com um sócio, fundei a icono design, um bureau de design gráfico que me realizou profissionalmente ao proporcionar excelentes soluções gráficas a nossos clientes e parceiros. O escritório permaneceu na ativa até 2011, quando resolvemos nos separar para seguirmos carreiras independentes.

Hoje trabalho sozinho na maior parte do tempo… mas eventualmente recorro a parcerias para enriquecer ainda mais meus jobs e estou sempre [bem] acompanhado de toda a experiência adquirida ao longo dos anos de vida como estudante, profissional, fotógrafo, músico e pai.

Olá… meu nome é Djafran Ático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *